A estória de um menino que sonhava vender gelados

Linha de soluções mobile para gelados produzida em Portugal, pela Fricon, é sucesso em canal fenómeno no Youtube!

Vlad and Niki é um canal do YouTube com quase 55 milhões de subscritores e muitos dos seus vídeos atingem mais de 200 milhões de visualizações — um fenómeno mundial com conteúdos dirigidos a crianças, onde uma família partilha jogos e brincadeiras a experimentar muitos géneros de brinquedos.

A ler mais aqui: https://marketeer.sapo.pt/arca-da-portuguesa-fricon-e-a-escolha-dos-youtubers-vlad-e-niki

O vídeo aqui: YouTube

Sobre a FRICON

Presente no dia-a-dia dos portugueses desde 1976, a FRICON está sediada em Vila do Conde, contando com uma outra unidade fabril no Brasil desde 1995. As empresas nasceram sob o impulso de Artur Martins de Azevedo e são hoje continuadas pelos seus familiares. Habituada a “prever os caminhos do frio”, a aposta da FRICON em áreas de atuação complementares abrange o setor doméstico, de bebidas, de congelados e, de forma muito especializada, a produção de equipamentos para o “retail”. Os seus equipamentos estão distribuídos por todo o mundo. Entre os clientes que escolhem FRICON para congelar, refrigerar e conservar os seus produtos, estão Grupos como a Unilever, Jerónimo Martins, Sonae, Carrefour, Cencosud, Wal-Mart, Intermarché, Danone, Coca-Cola, Nestlé, Schincariol, Itaipava, Unicer, Heineken, entre outros.

A Fricon emprega mais de mil pessoas (240 em Portugal e 800 no Brasil).

Faturação Portugal – 25 milhões de euros | Faturação Global – superior a 100 milhões de euros | Mais de 115 mercados | Delegação comercial e apoio pós-venda em Madrid desde 2013 | Peso da exportação Fricon Portugal 2019 – 83%.

Na Media DuYes, somos Especialistas no Planeamento e Negociação de Meios Publicitários. Com isenção, oferecemos um olhar ampliado sobre as audiências e os meios. Não nos limitamos a lançar os dados, projectamos resultados. Vamos falar?

Share
This