No âmbito da comemoração do seu 160 º aniversário, a Timex lançou uma campanha de marketing centrada na herança americana da marca e no seu portfólio de relógios. Mantem-se o estilo clássico, que resiste ao teste do tempo.

Desde 1950 que a Timex é conhecida por muitos como a marca que “takes a lickin’ and keeps on tickin’.” [aguenta o embate e continua a dizer a hora certa]. No entanto, muito mudou com o lançamento de uma das suas “maiores iniciativas de rebranding de sempre”.

A campanha multi-plataforma “Wear it Well” [Usa-o Bem] identifica que homens e mulheres não usam hoje um relógio simplesmente para contar o tempo – usam-no para fazer uma afirmação pessoal. “Quem usa um Timex afirma que é despretensioso, otimista, autêntico e confiante – alguém com caráter”.

O objetivo no desenvolvimento de um novo posicionamento e campanha de comunicação é ajudar uma nova geração a redescobrir a Timex. A campanha em curso destina-se a comunicar o relevo da Marca, elevando o que a fez grande nos últimos 160 anos – a Timex verdadeiramente intemporal, com relógios clássicos que nunca saem de moda.

O novo lema: “Usa-o Bem” faz exatamente isso.

A campanha é centrada numa série de fotografias em preto e branco que transparecem o caráter de quem usa relógios Timex. Várias versões dos anúncios estão progressivamente a ser exibidas na imprensa, on-line e em meios outdoor por todo o mundo.

À medida que inicia um novo capítulo na história da Timex, a afirmação ‘Usa-o Bem’ vai estar no centro de toda a ação da Marca.

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