Um símbolo de elegância intemporal e um tributo à perícia artesanal portuguesa. A Coleção Primavera-Verão 2017 homenageia a herança clássica da Cavalinho, sempre com materiais de alta qualidade.

Tropical: Alegria e energia em estado puro. A nova linha Tropical brinda com cores vibrantes e estampados floridos. É a opção perfeita para evitar um look monótono. Nesta estação, a aposta é na combinação de diferentes texturas e padrões da mais alta qualidade. Desejada por todas as mulheres.

Mint: A frescura, irreverência e jovialidade da menta. O trio de tons da linha Mint transporta o imaginário para destinos tropicais e exóticos, mas adapta-se na perfeição a outros ambientes e contextos. Mint é para qualquer ocasião, em qualquer parte do mundo.

Sweet: Doce, irreverente, romântica e divertida. A linha Sweet revela um charme amoroso quando junta o rosa e o branco, sempre com a presença dos detalhes dourados, característicos da marca. É a combinação perfeita entre irreverência cosmopolita e praticidade, super girly & pink.

Exotic: As peças surgem numa paleta de tons suaves e primaveris, mas os materiais são fortes e assumem o protagonismo pela textura em padrão croc. Uma linha com atrevimento e exotismo, que consegue suportar bem o estilo de um e clássico.

Jewel: Charme e luxo. A linha Jewel assume um visual com brilho, apostando na conjunção de tons bege para um efeito de exclusividade e glamour. É já um dos grandes sucessos desta coleção e promete tornar-se num clássico da marca.

Navy: Inspirada no estilo marinheiro dos anos 20, surge a linha revivalista Navy. Simples, casual, harmoniosa e muito singular nos detalhes dourados, que lhe dão graciosidade e identidade. As riscas de azul, bege e branco são a base do estilo intemporal e icónico desta linha.

Share
This